segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Universo Íntimo

Anita observava a cidade da janela. Aquelas luzes eram maravilhosas. Tudo estava perfeito, um capuccino com canela, cookies e sua nova cidade, Londres. Anita amava viajar, conhecer as mais belas cidades do mundo, das mais calmas até as mais movimentadas, ela amava toda essa mudança. Ali da janela, Anita tirava muitas fotos, ela eternizava aqueles momentos. Depois as imprimia e as colava em uma parede lilás de seu quarto. Aquela parede era como se fosse seu universo íntimo, só as melhores partes dele. Paris, Tokio, Nova York, São Paulo, Lisboa, Atenas, Roma... Ela era apaixonada por todas, e tinha consigo uma parte de cada uma delas.

(foto:www.weheartit.com)

4 comentários:

  1. E no meio de tanto concreto e cinza, há quem ainda encontre cores que despertam bons sentimentos.
    Por que não resgatá-las e capturá-las em fotos?
    Mais do que fotos, Anita colecionava cores, pois sabia muito bem que elas existiam.
    Pobres aqueles que não viam as flores de Paris, as flores de Tokio, as flores de Nova York, as flores de São Paulo, as flores de Lisboa, as flores de Atenas, as flores de Roma...

    ResponderExcluir
  2. Olá Anita, adorei o texto! hahaha. É muito simples e essa simplicidade demonstra um amor contido que eu acho lindo. Adoro esse amor pelas pequenas coisas que nos dão prazer, dou um super valor a isso.
    Capuccino com canela, fotos, cores, lugares, pessoas! :)
    Muita vida pra você Vitoty,
    Beijos.
    PS: um dia iremos a todos esses lugares! É uma promessa. (;

    ResponderExcluir
  3. Eu não saberia nem inventar um nome pra garota....ehsoaehsaoe
    mtu bom o texto...
    Não é fácil ver o lado bom de algo tão rotineiro, apesar das particularidades de cada lugar. Não vou mentir, prefiro campos, praias, silêncio. Mas do jeito que você expressa tais qualidades, torna meus conceitos totalmente questionáveis...
    Parabéns Totz!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o texto, é interessante como as pessoas encaram mudanças de forma diferente. Movimentar é uma coisa boa, criar raizes nos deixa limitados.

    Adorei!
    Quando quiser me vistar, sera bem vinda tbm! :)
    Bjoss

    ResponderExcluir