terça-feira, 19 de outubro de 2010

Impossível não te amar tanto

Já havia se passado um ano. John já estava bem. Tinha voltado a trabalhar e havia reformado a casa. Nos últimos dias John estava apreensivo pois tinha recebido uma carta de Catherine avisando que voltaria. Olhava pela janela de cinco em cinco minutos. Sentia raiva, angustia, ansiedade... Estava com medo do que podia acontecer, do que podia ouvir dela. Algumas horas depois, John já havia se distraído regando plantas no jardim. Ouviu um barulho no portão e em seguida correu para ver quem era. Quando chegou à sala viu Catherine em pé, com as malas nas mãos. John se sentiu paralisado ao rever aqueles lindos olhos cor de mel.
- John, meu amor! Eu estava quase morrendo de saudades. Você reformou nossa casa! Ela ficou linda! - Catherine largou as malas no chão o foi se aproximando de John para abraçá-lo. John recuou, desviando de seus braços.
- Não Catherine. Essa casa não é mais nossa, é minha. Para mim você morreu, você foi fria e me largou sem explicações. Como pôde? - Disse John com lágrimas nos olhos.
- John, não fale isso. Eu não podia deixar você abandonar sua vida por mim! E quase morri por ter que te deixar. Acredite!
- Você não percebe, não é? Eu abandonaria tudo por você. Com você eu viveria em qualquer lugar! Eu te amo Catherine. Deus meu! - Gritava John, incrédulo.
- Me perdoe John, eu realmente não queria. Sente-se, eu explico tudo.

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa para saber o que fez Catherine abandonar John por tanto tempo. Espero que você post a continuação logo ^^
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, que bom que gostou Heloísa!
    Em breve postarei a continuação!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu conto. Também fiquei curioso para saber a continuação! estou te seguindo e voltarei para ler os outros textos! Abraços ...

    http://yon-sopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir