Olivia escovou os dentes, penteou seus belos cabelos ruivos, pegou um livro, deitou em sua cama e continuou a ler de onde tinha parado. Em segundos aconteceu um "BAM!" E Olivia estava em um jardim correndo atrás de um coelho. Não se sentia mais Olivia, agora estava com os cabelos loiros e se sentia Alice. Depois de correr alguns metros o coelho pulou para dentro de um buraco e sumiu. Alice decidiu olhar o que havia lá dentro. De repente, Alice escorregou e caiu dentro do buraco e "BAM!" Sua mãe tinha fechado o livro que estava em suas mãos e agora já se sentia Olivia novamente.
- Por hoje chega de ler filha, vá dormir.
- Logo agora mamãe, eu estava entrando na toca do coelho!
PAOSKPAOSK adorei, literalmente adorei, é assim que me sinto quando estou lendo KKK'
ResponderExcluirvictória, gostei do texto. você poderia escrever mais usando esta "troca de identidades" como você sugeriu no texto. e se vc escrevesse uma história com o mesmo mote, mas sem o desfecho racional do fim? pareceria uma história fantástica. sugiro a você 'o cavaleiro inexistente' do ítalo calvino.
ResponderExcluirHahha, que bom que gostou *---* Obrigada pela visita, pelo comentário e pela indicação :)
ResponderExcluirAdoro seu blog e seus textos também! Obrigada por ler os meus sempre. Me passa seu msn? Beijo
ResponderExcluirGostei... são todos seus textos?
ResponderExcluirObrigada Helo :) Sim masters, são todos meus. Obrigada pela visita e comentário :D
ResponderExcluirMuito lindo, assim que a gente se sente né? hahahua :D ♥
ResponderExcluirTão singelo e bonito texto. Menina, parabéns por sua escrita terna e tocante. Vou visitar sempre agora! XD
ResponderExcluirDepois dá uma olhada no meu blog: nathanaraujo.zip.net. Espero que goste! Um beijo gigante no coração da srta.!
Nathan
Ahh, obrigada Nathan! Volte sempre :*
ResponderExcluir