segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonhos oportunos

Ele estava deitado. Não pensava e não sentia nada. Apenas respirava. Acabou adormecendo. Avistou sua amada lá longe, segurando flores amareladas e com os cabelos soltos. Estava excepcionalmente linda. Pensou em correr em sua direção e abraçá-la mas, resolveu não ir. Lembrou de quando o deixara, de quando disse que não queria mais, que não era mais possível. Lá de longe a viu soltar as flores e caminhar em sua direção, chegando cada vez mais perto, e mais perto. Fechou os olhos e sentiu seus lábios se tocarem suavemente. Ela olhou em seus olhos e disse: "Me perdoe, eu te amo. Nunca deixei de amar." Nesse momento ele despertou. Se sentia vazio e só conseguia pensar naquela cena. Como queria que aquilo fosse real. Vê-la já era o bastante, mesmo que somente em sonhos oportunos.

(foto: weheartit)

5 comentários:

  1. sabe que este texto fez-me lembrar daquele 'eu estava ali deitado', na cena em que há aquele diálogo no meio do pensamento do menino, lembra?

    ResponderExcluir
  2. sonhos são sonhos matheus.
    adorei, me lembrou amellie! *-* hahahua ♥

    ResponderExcluir
  3. É verdade, lembrou-me "eu estava ali deitado" também rs'

    ResponderExcluir