sexta-feira, 27 de maio de 2011

Memórias

É o escuro, é o cansaço e a falta de vontade que me prendem na cama. E simplesmente o fato de ser sozinha um dia que me incomoda. Perder o conforto de um lar, de uma família, de amigos que vão sendo levados aos poucos pelo tempo, o impiedoso. A vida passa mais rápido do que imaginamos... Cuide para que tenha momentos realmente bons na memória porque eles fazem toda a diferença. Só eles é que ficam, trazendo sempre aquela sensação quente, alegre. Cada memória é rara e única, é aquele abraço de boa noite, aqueles sorrisos, as palhaçadas.. Pensar nisso quando estou no escuro e cansada só me fazem querer mais ainda ficar na cama.

I'll still remember. Do you?

3 comentários:

  1. Gostei. Muito bonito Toty. Aproveite realmente isso, os momentos. Pois são deles que iremos extrair as melhores lembranças. Então, levanta dessa cama! Pois se hoje voce tem lembrança e porque ontem voce aproveitou o seu dia. E se ficar na cama hoje, amanhã nada terá para lembrar. A vida é feita de momentos. Beijos. Raquel Carneo.

    ResponderExcluir
  2. Victória! ^^

    Passando para agradecer a visita e comentário no meu blog ;)

    Pois é... o tempo passa rápido! Mas isso me faz querer ficar menos na cama. rs

    Um dia repousarei eternamente. Hoje é tempo de vida. Hoje é tempo de agora. Nem sempre o agora é bom, mas eis que aquele agora já passou e o momento é outro... tic (agora) tac (outro agora)... e por aí vai. rs

    Beijos!!! ^^
    Volte a escrever aqui com mais frequência!

    ResponderExcluir