segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pulsa

Deitada ali, olhando as estrelas, eu sentia os sincronizados movimentos do meu coração. Como pode funcionar tudo tão bem? Meu coração pulsa, levando rapidamente meu sangue por delicadas veias para todas as partes do meu corpo... Eu quase podia sentir o sangue chegando a cada órgão e a cada músculo... Aquela sensação durou pouco, mas foi o bastante. Eu me senti viva como nunca senti antes. Sim, eu estou viva, eu existo! Isso é... Simplesmente fantástico.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inspiração

Às duas horas da manhã, Anita acorda. Sua cabeça parecia ferver... Sua inspiração parecia ter voltado. Levantou rapidamente e sentou-se em sua escrivaninha. Ela escrevia e escrevia... Era como se estivesse se libertando de grossas correntes. Seus dedos não acompanhavam suas ideias, elas vinham sem parar. Anita escreveu um conto, dois textos reflexivos e algumas frases. Já eram quatro horas da manhã, e Anita voltou para a cama, leve e completamente feliz.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fracasso

O medo do fracasso faz muitas pessoas recuarem e não se arriscarem. Elas continuam na mesmice, com a mesma rotina entediante. Muitos são infelizes por opção, porque têm medo de fracassar diante do novo. As pessoas têm que procurar algo bom, que as faça feliz, que traga segurança e que a faça crescer cada vez mais. Temos sempre que tentar buscar o nosso objetivo, escrever a nossa própria história. O fracasso te encontra e te ensina algo e espera não o encontrar novamente.